Acessibilidade:

Transparência

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ENTREGA DE TABLETS PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Saúde - 05 de Dezembro de 2019 - 12:51:09

INSTALAÇÃO DE PRONTUÁRIOS ELETRÔNICOS NAS UBSs

...

A Prefeitura Municipal de Prata do Piauí,através da Secretaria Municipal de Saúde,realizou na manhã desta Quinta-feira(05/12)na Câmara Municipal de Saúde a entrega de Tablets para os Agentes Comunitário de Saúde(ACS), para a instalação do Prontuário Eletrônico(PEC),conforme a recomendação do Ministério da Saúde. De acordo com o planejamento da SMS, a tecnologia vai substituir o papel e assim melhorar o processo de informação e atendimento á população Pratense. Na ocasião foram entregues certificados dos cursos de Urgência e Emergência para os Tec. Enfermagem e Motoristas da Unidade Mista de Saúde. E os certificados para os Agentes Comunitário de Saúde e Endemias.