As Secretarias de Meio Ambiente e Educação...

Data de Publicação: 29/01/2021

As Secretarias de Meio Ambiente(SEMA) e de Educação( SEMEDU) divulgam o cronograma do curso: ABORDAGEM AMBIENTAL NO SERVIÇO PÚBLICO. PROGRAMAÇÃO: de 02 a 04 de Fevereiro. PÚBLICO ALVO: diretor, coordenador, serviços administrativos das escolas e demais secretarias (efetivos e contratados já com portaria). Obs.: Professores não deverão participar, pois haverá outras oportunidades um curso específico. No 1º dia será presencial, com vagas de apenas 40 pessoas, devido a Pandemia. No 2º dia será pela plataforma online (iremos disponibilizar o site), as vagas serão ilimitadas, mas também reservadas para servidores. Carga horária: 20 hs Local: E M Roberta Sousa Lima A certificação será emitida pelas Secretarias de Educação e Meio ambiente.