Data de Publicação: 07/01/2021

O secretário municipal de Educação, professor Cleilton Mendes, reuniu-se com a equipe de técnicos educacionais que atuarão diretamente na gestão de ensino, na tarde desta quarta feira, 6 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação ( SEMEDU) para tratar sobre assuntos prioritários: calendário escolar, matrículas e início do ano Letivo. Cleilton Mendes agradeceu a acolhida e ressaltou o compromisso do prefeito Neto Mendes com a excelência nos serviços públicos. O mesmo afirmou ainda que assumiu a pasta para articular ações que culminarão na melhoria e na qualidade dos serviços educacionais. “Precisamos planejar com muita responsabilidade as ações pedagógicas diante da situação pandêmica que estamos vivenciando, oferecendo uma educação de qualidade para todos os alunos” disse o secretário.