Terça-Feira, 10 de dezembro de 2019 Nossa história

Notícias

Prefeitura realiza entrega de cadeira de rodas para idosa com necessidades especiais!!

Saúde

Foi entregue na manhã desta Terça-feira(12/11) no prédio da Prefeitura Municipal uma cadeira de Rodas para a Senhora Nesinda Rosa Texeira. O equipamento que vai proporcionar mais mobilidade,conforto e qualidade de vida para o beneficiário que possui necessidades especiais, é um fruto de um convênio da Prefeitura Municipal com o Governo Estadual através do Centro Integrado de Reabilitação(CEIR).Foi entregue na manhã desta Terça-feira(12/11) no prédio da Prefeitura Municipal uma cadeira de Rodas para a Senhora Nesinda Rosa Texeira. O equipamento que vai proporcionar mais mobilidade,conforto e qualidade de vida para o beneficiário que possui necessidades especiais, é um fruto de um convênio da Prefeitura Municipal com o Governo Estadual através do Centro Integrado de Reabilitação(CEIR).