Data de Publicação: 26/01/2021

A Secretaria Municipal de Educação apresenta a comunidade a nova identidade visual da gestão 2021-2024. A logo é um design simples, mas cheio de significado.
* O Livro representa nosso Sistema de ensino, formado pelas instituições, professores e currículo, bem como o conhecimento sistematizado que transforma e desenvolve a pessoa.
* A imagem em amarelo ao centro compreende todas as pessoas que são beneficiadas com o processo educativo. Crianças, jovens, adultos e suas famílias em processo de desenvolvimento constante.
* As cores amarelo e azul fazem referência a intersetorialidade da gestão Novo Tempo.
* O slogan "Educação para o desenvolvimento" está em sintonia com o objetivo de formação plena da pessoa e com isso do território pratense em muitas dimensões.