A SEMANA PEDAGÓGICA da rede municipal de educação, segue em mais um dia de programações e está sendo um sucesso...

Data de Publicação: 11/02/2021

Hoje, 11 de fevereiro, o evento foi marcado pelas palestras das professoras, Letícia Gomes e Márcia Gomes que abordaram o tema, “Aulas não presenciais: desafios e possibilidades”. As educadoras apresentaram sugestões de como a escola pode chegar até a casa dos alunos nesse momento de pandemia, como também realizaram uma análise do ensino não presencial no Município em 2020 para então traçar planos e metas para o ano letivo que se inicia. A supervisora geral de ensino, Aureana Macedo, também abrilhantou o dia de hoje, apresentando as diretrizes curriculares para o ano letivo de 2021.
O Secretário de educação, Cleilton Mendes, disse estar muito satisfeito com todas as formações realizadas até o momento e que esse evento formativo ficará marcado na história da educação do Município.