BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO DIA 29/01/2021.

Data de Publicação: 29/01/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Prata do Piauí vem a público, com a devida ética e transparência, divulgar o que segue:
Em consonância com o que preconiza a Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde (MS) e Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (SESAPI) disponibiliza a toda população pratense os testes laboratoriais indicados para investigação da infecção pelo SARS COV-2 (coronavirus) como o teste rápido para a detecção de anticorpos ( gota de sangue), teste rápido para detecção de antígenos (SWab de orofaninge ou Nasofaninge) e o exame padrão. Como para a confirmação de casos positivos (RT-PCR). Tal medida é necessária para demonstrar o compromisso de bem informar a todos sobre a situação epidemiológica em nosso município.
Informamos ainda, que atendendo todas as medidas higiênicas e sanitárias, oferecemos aos pacientes um atendimento humanizado com a presença de uma equipe multiprofissional (médico, enfermeiro, e técnicos de enfermagem) em nosso Centro de Referencia e Enfrentamento à COVID-19 de Segunda a Sexta-feira nos horários a seguir:
7:30h – 11:30h (manhã)
13:30h – 17:30h (tarde)
Segue abaixo Boletim Epidemiológico atualizado às 18:00h em 29/01/2021 .