Data de Publicação: 12/02/2021

É com muita alegria e esperança de dias melhores que hoje 12 de Fevereiro iniciamos a vacinação do público idoso contra a Covid-19. Recebemos um total de 20 doses (100%) Coronavac, destinadas as pessoas acima de 90 anos. Segundo dados da equipe de atenção básica do nosso município, temos onze (11) idosos na faixa etária acima mencionada. Ao final foram vacinados 10 idosos em seus domicílios, faltando apenas um (1) que não se encontrava na residência. O restante das doses a secretaria de saúde irá destinar ao próximo grupo prioritário. Recebemos também 10 doses destinadas aos profissionais da saúde (6%). Lembramos ainda que rebemos 29 doses (34%) da Coronavac, destinados aos profissionais de saúde que tomaram a segunda dose.
Agradecemos a toda equipe envolvida nesse trabalho, devido à dedicação de cada um, o dia foi um sucesso. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.