Encerramento semestral das atividades da SCFV

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV

Data de Publicação: 13/07/2017

A Prefeitura Municipal de Prata do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 13/07 o encerramento semestral das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. O referido serviço tem como público crianças de 3 à 11 anos, adolescentes e idosos, além das atividades socioeducativas são ofertadas também atividades esportivas, culturais e de lazer, atendendo atualmente mais de 180 usuários em nosso município. Na ocasião tiveram várias apresentações culturais (danças e peças teatrais).

De acordo com o jovem Miguel, "o Serviço é importante pois ajudas os adolescentes a ocupar o tempo livre, permitindo também novos aprendizados". A atividades pararam para um breve recesso e retornarão no início de agosto. O SCFV é Mais uma ação do Governo de Responsabilidade.