Data de Publicação: 04/02/2021

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou a capacitação da nova equipe do Programa Criança Feliz - PCF de Prata-PI, bem como receberam a formação através do Portal EAD do Ministério da Cidadania com emissão dos certificados.
Composta por uma supervisora e três visitadores, a equipe do PCF está devidamente qualificada e pronta para executar o programa e atender 100 famílias no município.
O Programa Criança Feliz tem a finalidade de rede de atenção e cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. Se desenvolve por meio de visitas domiciliares com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações no âmbito da saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos conforme as necessidades das famílias.
Secretaria de Assistência Social
PRATA DO PIAUÍ -UM NOVO TEMPO