Data de Publicação: 20/01/2021

O Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Edson Lima esteve visitando o Estádio Municipal. O mesmo constatou a situação precária que se encontra o local e atribuiu a pandemia que deixou o espaço sem atividades, como também a ação de vândalos.
O Secretário destacou que irá tomar medidas urgentes para limpeza e manutenção da área e que fará o possível para realizar o sonho dos atletas de Prata que é o gramado e a iluminação do estádio.
“Não será uma tarefa fácil, muitos outros secretários tentaram, mas não medirei esforços pra que essas melhorias aconteçam”. Afirmou o secretário.