Prefeitura realiza Primeira Semana da Juventude.

Jogos Esportivos e Shows de Calouros

A Prefeitura Municipal de Prata do Piauí,através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, realizou nesta última sexta-feira (26/07),a Primeira Semana da Juventude. Durante o dia ocorreu várias modalidades esportivas  na quadra Poliesportiva da Escola Municipal Ana de Azevedo Campelo e na Praça Dom. Severino. O evento deu continuidade  Durante a noite na tradicional Praça do Mercado,com apresentação de Show de Calouros, e entrega das premiações para os finalistas dos jogos e Calouros. Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar o evento. A programação  encerrou com as Bandas ; Forró Versáteis, Skema 10, Gabriel Soares e Jônatas. Agora a semana da juventude já entrou para o calendário de grandes eventos no nosso município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA DO PIAUÍ

CNPJ: 06636807/0001-00