Data de Publicação: 03/01/2021

Uma Missa em Ação de Graças marcou o encerramento da programação de posse do Prefeito de Prata do Piauí, Neto Mendes. A cerimônia de bençãos aos novos gestores foi realizada neste domingo (03 de Janeiro), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e presidida pelo Padre Diego Santos.Por sua vez, o referido vigário desejou êxito aos novos gestores do município, esperando que a nova gestão seja construída com amor, inteligência e compromisso social. “Peço ao senhor prefeito, a senhora primeira dama e a todos os seus auxiliares, como também aos vereadores igualmente empossados, para que lutem pelo bem comum, inspirados pelas verdades de Jesus Cristo. Que o Senhor Jesus – o caminho, a verdade e a vida – ilumine a todos para o bem do nosso povo”, afirmou.