Prestação de Contas da Unidade Mista de Saúde - Maio de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas do FUNDEB mês de Abril de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas da Unidade Mista de Saúde - mês de Abril de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas da Fundação Municipal de Saúde mês de Abril de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do FUNDEB, FMAS e FMS do mês de Maio de 2017
EXTRATOS DE CONTRATOS
Termo de Distrato de contrato de prestação de serviços
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do FUNDEB, FMAS e FMS do mês de Junho de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas do FUNDEB mês de Junho de 2017
Prestação de Contas da Unidade Mista de Saúde - Junho de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas da Fundação Municipal de Saúde mês de Junho de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS, referente ao mês de Junho de 2017
Prestação de Serviço na Função de Educador Social no Programa Criança Feliz
Prestação De Serviços de Educadora Social no Programa Criança Feliz
Rescisão de contrato de trabalho
Termo de Rescisão de Contrato
Extrato de Contrato
Kit de Balancete da Prefeitura Municipal de Prata, referente ao mês de julho de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FMAS do mês de Julho de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do FUNDEB, FMAS e FMS do mês de Julho de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FMS do mês de Agosto de 2017
DEFESA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FUNDEB do mês de Agosto de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FUNDEB, FMS, FMAS do mês de Agosto de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da Unidade Mista de Saúde do mês de Agosto de 2017
Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FMAS do mês de Agosto de 2017
Contrato de locação de serviços
Termo de Rescisão de Contrato com a empresa de contabilidade Errata de extrato de contrato da empresa webert B Sousa
Aviso de Licitação
Procedimento de Inexigibilidade nº 0004
Contratação de serviços na função de técnica de enfermagem
Extrato de contrato carta convite nº 003/2017
Dispensa de licitação nº 009/2017, para contrato de empresa para cadastramento imobiliario
errata
Relatório Demonstrativo da Execução Orçamentária
Extrato de contrato procedimento de dispensa 008/2017
Aviso de Licitação Dispensada 002/17 Ratificação Extrato de Contrato
Aviso de Licitação Dispensada 001/17 Ratificação Extrato de Contrato
Aviso de Licitação PP 02,03,04-17
Aviso de Licitação Dispensa 002-17 Ratificação Extrato Contrato
Chamada Pública 002-13 20.02.17
Aviso de Licitação CC 001-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 002-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 003-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 004-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 005-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 006-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 007-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 008-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 009-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação CC 010-16 Adjudicação Homologação
Aviso de Licitação Inexigibilidade 001-17
Aviso de Licitação Inexigibilidade 002-17 Errata Extrato Contrato
Contrato 004-E-17 Descriminação de de Prestação de Serviço entre Diário Oficial dos Municípios com a Prefeitura Municipal
Extrato de Conta BB
Extrato de Contrato de Despensa
Termo de Ratificação de Despensa
Abertura de Conta
Extrato de Contrato de Prestação de Serviço Jurídico
Extrato de Contrato de Prestação de Serviço Contábil
Cancelamento de Licitação
Prestação de Serviço e Aquisição de Materiais
Prestação de Serviço e Aquisição de Materias
Extrato de Contrato de Aquisição de Combustível de Transporte Público de 2017
aviso de licitação
aviso der licitação
Contrato de Prestação de Serviço de Tec. em Enfermagem
Contrato de Prestação de Serviço de Téc. em Enfermagem
Contrato de Prestação de Serviço de Locação de Imóvel
Contrato de Prestação de Serviço de Aux. de Serviços Gerais
Contrato de Prestação de Serviço de Agente de Portaria
Aquisição de Materiais de Construção
Contrato de Prestação de Serviço de Coleta de Lixo
Retificação de Contrato
Contrato de Prestação de Serviço de Vigia
Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria, consultoria e acompanhamento de processos administrativos
Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria, Consultoria e acompanhamento de processos administrativos
Edital de Convocação SINDSERM
Aquisição de Materiais
Contrato de Prestação de Serviço com Diário Oficial dos Municípios
Contrato de Prestação de Serviço de Professor Complementar
Contrato de Prestação de Serviço de Monitor para Acompanhamento de Crianças Especiais
Contrato de Prestação de Serviço de Zelador
Contrato de Prestação de Serviço de Monitor
Contrato de Prestação de Serviço de Nutricionista
Edital SINDSERM
Contrato de Prestação de Serviço de Locação de Imoveis
Retificação da Portaria 059/2017
Contrato de Aquisição de Materiais
Contrato de Prestação de Serviço de Manutenção Elétrica Municipal
Comunicado de Cadastramento Biométrico da Justiça Eleitoral
Contrato de Prestação de Serviço de Téc. de Farmácia Básica de Saúde
Procedimento de Dispensa
Contrato de Prestação de Serviço de Assistente Administrativo
Contrato de Prestação de Serviço de Assessor Jurídico de Eventos
Contrato de Aquisição de Material de Consumo
Contrato de Prestação de Serviço de Desinsetização, Controle de Pragas
Aditivação de Contrato
Contrato de Prestação de Serviço de Merendeira
Procedimento de Inexibilidade
Contrato de Aquisição de Material de Construção
Termo de Distrato de Contrato de Psicólogo
Contrato de Prestação de Serviço de Téc. em Gestão de Sistema Único de Assistência Social
Contrato de Prestação de Serviço de Consultor Técnico em Gestão de Sistema Único de Assistência Social
Contrato de Aquisição de Material Esportivo
Balancete Financeiro
Lei de Responsabilidade Fiscal 2 Bimestre
Contrato de Prestação de Serviço de Agente de Endemias
Contrato de Prestação de Serviço de Entrevistador Social
Contrato de Prestação de Serviço de Clinico Geral
Contrato de Prestação de Serviço de Cirurgião Dentista
Contrato de Prestação de Serviço de Veterinário
Contrato de Prestação de Serviço de Recepcionista
Contrato de Prestação de Serviço de Zeladora
Contrato de Prestação de Serviço de Téc. de Enfermagem
Contrato de Prestação de Serviço de Agente Comunitário de Saúde
Contrato de Prestação de Serviço de Copera
Contrato de Aquisição de Materiais do Gênero de Consumo, Pedagógico, Expediente e Esportivo
Contrato de Aquisição de Materiais do Gênero de Consumo, Pedagógico e Esportivo
Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria Técnica
Contrato de Prestação de Serviço de Motorista
Contrato de Prestação de Serviço de Enfermeira
Contrato de Prestação de Serviço de Fisioterapeuta
Contrato de Prestação de Serviço de Farmacêutico com Hab. em Analises Clinicas
Contrato de Prestação de Serviço de Responsável Téc. de Farmácia Básica de Saúde
Diária
O presente contrato tem por objetivo a contratação para a prestação de serviços, de Engenheiro Agrônomo no Município de Prata do Piauí. PI
O presente contrato tem por objetivo a contratação para a prestação de serviços, de Engenheiro Agrônomo no Município de Prata do Piauí-PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Medico Plantonista, CRM 826/PI com carga horária de 12(doze) horas semanais na Unidade mista de Saúde Dr. Elon Constantino de Aguiar no Município de Prata do Piauí - PI
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Responsável Tec. pela Farmácia Básica de Saúde, CRF 0513/ PI, com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa Saúde da Família- PSF no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Farmacêutico com Habilitação em Analises Clínica, CRF 0513/ PI, com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa Saúde da Família- PSF no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Psicólogo, CRP 21/01825/PI com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde Fundec no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de cirurgiã dentista, CRO PI-CD-3864 com carga horária de 32(trinta e duas) horas semanais no Programa Saúde da Família - PSF no Posto Fundec no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de cirurgiã dentista, CRO PI-CD 3990 com carga horária de 32 (trinta e duas) horas semanais no Programa Saúde da Família - PSF, na Unidade Básica de Saúde Otávio Mendes no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Psicólogo, CRP 21/00497/PI com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde Fundec no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Nutricionista, CRN 14266/PI com carga horária de 20 (vinte) horas semanais no Programa NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde FUNDEC no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de ENFERMEIRO, COREN 000.539.671, com carga horária de 40(quarenta) horas semanais na Unidade mista de Saúde Dr. Elon Constantino de Aguiar no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Assessoria Técnica.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de enfermeira, COREN 219.558/PI com carga horária de 24(vinte e quatro) horas semanais na Unidade mista de Saúde Dr. Elon Constantino de Aguiar no Município de Prata do Piauí - PI.
O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Veterinária, CFMV - 1481/PI com carga horária de 20(vinte) horas semanais na Secretaria Municipal de Saúde no Município de Prata do Piau i - PI.
Termo de Rescisão
OBJETO. I – O presente contrato tem por objetivo a contratação para a prestação de serviços, de divulgação dos atos da Prefeitura Municipal através de serviço de som Ambulante no Município de Prata do Piauí-PI.
AQUISIÇÃO DE CAIXAS D`AGUA E BASES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE PRATA DO PIAUÍ - PI
AQUISIÇÃO DE CAIXAS D´AGUAS E BASES PARA ATENDER AS NESCIDADES DO MUNICÍPIO DE PRATA DO PIAUÍ-PI
Aviso de Licitação Carta Convite 004/2019
Aviso de Licitação CC 005/ 2019
PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2015 - 2025
DECRETO Nº 08/2019 - FIXA VALORES DE DIARIAS PARA O PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE PRATA DO PIAUÍ
DECRETO Nº 16/2020 - ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA EM TODO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE PRATA DO PIAUÍ AFIM DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19.
PLANO DE CONTINGENCIAMENTO PARA O COVID-19 - SAÚDE
PLANO DE CONTINGENCIAMENTO COVID-19 - FMAS
PLANO DE TRABALHO - COVID19 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
LOCAL E HORARIO DE ATENDIMENTO - ATENÇÃO BÁSICA
DECRETO Nº 020-A/2020. Abre Crédito Adicional Extraordinário, no Orçamento Geral do Municipio Lei n 346/2019 no valor de R$113.400.00(cento e treze mil e quatrocentos reais) para fazer face às ações de enfrentamento da Covid-19 e dá outras providências.
Plano de Trabalho - SEMEC de Prata do Piauí
TABELA COM PADRÃO REMUNERATÓRIO DE CARGOS E FUNÇÕES VIGÊNCIA DE JANEIRO A DEZEMBRO 2020
PLANO DE AÇÃO PARA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DA MERENDA ESCOLAR
PORTARIA N 54/2020 - CONSTITUI E NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE MERENDA ESCOLAR.
DECRETO Nº 17A - Abre Crédito Adicional Extraordinário, no Orçamento Geral do Município Lei nº 346/2019 no valor de R$71.346,08 (setenta e um mil, trezentos e quarenta e seis reais e oito centavos)para fazer face às ações de enfrentamento da Covid-19 e dá outras providências.
ANEXO I - DESPESAS - FMAS - COVID 19 - JUNHO 2020
ANEXO I - ATOS - COVID 19 - FMS
ANEXO II - DESPESAS - COVID 19 - FMS - ABRIL 2020
ANEXO II - DESPESAS - COVID 19 - FMS - MAIO - 2020
ANEXO IV - DESPESAS - COVID 19 - FMS - JUNHO 2020