Acessibilidade:

Transparência

6° Conferência Municipal de Saúde com o Tema: "Democracia e Saúde: Saúde Como Direito, Consolidação e Financiamento do Sus."

Saúde - 12 de Abril de 2019 - 22:31:25

Realizado na Câmara Municipal de Vereadores

...

A Prefeitura Municipal de  Prata do Piauí,através da Secretaria municipal de Saúde em  conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta última quinta-feira(11/04), na Câmara Municipal de Vereadores a 6° Conferência Municipal de Saúde com o Tema;"Democracia e Saúde: Saúde Como Direito,Consolidação e Financiamento do Sus."  O evento contou com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores, Profissionais da saúde, Educação, representantes do Conselho Tutelar, representantes do CRAS e representantes dos Serviços e Usuários do Sus. A conferencista Ana Paula realizou grupos para realização de propostas, em seguida os grupos fizeram suas apresentações que foram aprovadas. Também foi realizado a eleição para os Delegados do Conselho. No encerramento todos participantes receberam os certificados com a carga horária de 08 horas.