SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Portal da Transparência

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA DO PIAUÍ

Transparência

Documentos - Prestações de contas e respectivo parecer prévio

Prestação de Contas da Unidade Mista de Saúde - Maio de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas do FUNDEB mês de Abril de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas da Unidade Mista de Saúde - mês de Abril de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas da Fundação Municipal de Saúde mês de Abril de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do FUNDEB, FMAS e FMS do mês de Maio de 2017

EXTRATOS DE CONTRATOS

Termo de Distrato de contrato de prestação de serviços

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do FUNDEB, FMAS e FMS do mês de Junho de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas do FUNDEB mês de Junho de 2017

Prestação de Contas da Unidade Mista de Saúde - Junho de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas da Fundação Municipal de Saúde mês de Junho de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS, referente ao mês de Junho de 2017

Prestação de Serviço na Função de Educador Social no Programa Criança Feliz

Prestação De Serviços de Educadora Social no Programa Criança Feliz

Rescisão de contrato de trabalho

Rescisão de contrato de trabalho

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Extrato de Contrato

Extrato de Contrato

Kit de Balancete da Prefeitura Municipal de Prata, referente ao mês de julho de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FMAS do mês de Julho de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas do FUNDEB, FMAS e FMS do mês de Julho de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FMS do mês de Agosto de 2017

DEFESA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FUNDEB do mês de Agosto de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FUNDEB, FMS, FMAS do mês de Agosto de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da Unidade Mista de Saúde do mês de Agosto de 2017

Kit de Balancete da Prestação de Contas consolidadas da FMAS do mês de Agosto de 2017

Contrato de locação de serviços

Termo de Rescisão de Contrato com a empresa de contabilidade Errata de extrato de contrato da empresa webert B Sousa

Aviso de Licitação

Procedimento de Inexigibilidade nº 0004

Contratação de serviços na função de técnica de enfermagem

Extrato de contrato carta convite nº 003/2017

Dispensa de licitação nº 009/2017, para contrato de empresa para cadastramento imobiliario

errata

Relatório Demonstrativo da Execução Orçamentária

Extrato de contrato procedimento de dispensa 008/2017

Aviso de Licitação Dispensada 002/17 Ratificação Extrato de Contrato

Aviso de Licitação Dispensada 001/17 Ratificação Extrato de Contrato

Aviso de Licitação PP 02,03,04-17

Aviso de Licitação Dispensa 002-17 Ratificação Extrato Contrato

Chamada Pública 002-13 20.02.17

Aviso de Licitação CC 001-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 002-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 003-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 004-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 005-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 006-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 007-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 008-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 009-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação CC 010-16 Adjudicação Homologação

Aviso de Licitação Inexigibilidade 001-17

Aviso de Licitação Inexigibilidade 002-17 Errata Extrato Contrato

Contrato 004-E-17 Descriminação de de Prestação de Serviço entre Diário Oficial dos Municípios com a Prefeitura Municipal

Extrato de Conta BB

Extrato de Contrato de Despensa

Termo de Ratificação de Despensa

Abertura de Conta

Extrato de Contrato de Prestação de Serviço Jurídico

Extrato de Contrato de Prestação de Serviço Contábil

Extrato de Contrato de Prestação de Serviço Contábil

Cancelamento de Licitação

Cancelamento de Licitação

Prestação de Serviço e Aquisição de Materiais

Prestação de Serviço e Aquisição de Materias

Prestação de Serviço e Aquisição de Materias

Extrato de Contrato de Aquisição de Combustível de Transporte Público de 2017

Extrato de Contrato de Aquisição de Combustível de Transporte Público de 2017

aviso de licitação

aviso der licitação

Contrato de Prestação de Serviço de Tec. em Enfermagem

Contrato de Prestação de Serviço de Téc. em Enfermagem

Contrato de Prestação de Serviço de Locação de Imóvel

Contrato de Prestação de Serviço de Aux. de Serviços Gerais

Contrato de Prestação de Serviço de Aux. de Serviços Gerais

Contrato de Prestação de Serviço de Agente de Portaria

Aquisição de Materiais de Construção

Contrato de Prestação de Serviço de Coleta de Lixo

Retificação de Contrato

Retificação de Contrato

Retificação de Contrato

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria, consultoria e acompanhamento de processos administrativos

Retificação de Contrato

Retificação de Contrato

Retificação de Contrato

Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria, Consultoria e acompanhamento de processos administrativos

Edital de Convocação SINDSERM

Aquisição de Materiais

Contrato de Prestação de Serviço com Diário Oficial dos Municípios

Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria, consultoria e acompanhamento de processos administrativos

Contrato de Prestação de Serviço de Professor Complementar

Contrato de Prestação de Serviço de Monitor para Acompanhamento de Crianças Especiais

Contrato de Prestação de Serviço de Professor Complementar

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Zelador

Contrato de Prestação de Serviço de Zelador

Contrato de Prestação de Serviço de Zelador

Contrato de Prestação de Serviço de Monitor

Contrato de Prestação de Serviço de Nutricionista

Contrato de Prestação de Serviço de Monitor

Edital SINDSERM

Contrato de Prestação de Serviço de Locação de Imoveis

Retificação da Portaria 059/2017

Contrato de Aquisição de Materiais

Contrato de Aquisição de Materiais

Contrato de Prestação de Serviço de Manutenção Elétrica Municipal

Comunicado de Cadastramento Biométrico da Justiça Eleitoral

Contrato de Prestação de Serviço de Manutenção Elétrica Municipal

Contrato de Prestação de Serviço de Téc. de Farmácia Básica de Saúde

Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria, Consultoria e acompanhamento de processos administrativos

Procedimento de Dispensa

Contrato de Prestação de Serviço de Assistente Administrativo

Procedimento de Dispensa

Contrato de Prestação de Serviço de Assessor Jurídico de Eventos

Contrato de Aquisição de Material de Consumo

Procedimento de Dispensa

Contrato de Prestação de Serviço de Desinsetização, Controle de Pragas

Aditivação de Contrato

Contrato de Prestação de Serviço de Merendeira

Procedimento de Inexibilidade

Contrato de Aquisição de Material de Construção

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Distrato de Contrato de Psicólogo

Contrato de Prestação de Serviço de Téc. em Gestão de Sistema Único de Assistência Social

Contrato de Prestação de Serviço de Consultor Técnico em Gestão de Sistema Único de Assistência Social

Contrato de Aquisição de Material Esportivo

Balancete Financeiro

Lei de Responsabilidade Fiscal 2 Bimestre

Contrato de Prestação de Serviço de Agente de Endemias

Contrato de Prestação de Serviço de Agente de Endemias

Contrato de Prestação de Serviço de Agente de Endemias

Contrato de Prestação de Serviço de Agente de Endemias

Contrato de Prestação de Serviço de Entrevistador Social

Contrato de Prestação de Serviço de Clinico Geral

Contrato de Prestação de Serviço de Cirurgião Dentista

Contrato de Prestação de Serviço de Cirurgião Dentista

Contrato de Prestação de Serviço de Veterinário

Contrato de Prestação de Serviço de Recepcionista

Contrato de Prestação de Serviço de Zeladora

Contrato de Prestação de Serviço de Veterinário

Contrato de Prestação de Serviço de Recepcionista

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Nutricionista

Contrato de Prestação de Serviço de Téc. de Enfermagem

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Recepcionista

Contrato de Prestação de Serviço de Agente Comunitário de Saúde

Contrato de Prestação de Serviço de Téc. de Enfermagem

Contrato de Prestação de Serviço de Copera

Contrato de Aquisição de Materiais do Gênero de Consumo, Pedagógico, Expediente e Esportivo

Contrato de Aquisição de Materiais do Gênero de Consumo, Pedagógico e Esportivo

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Assessoria Técnica

Contrato de Prestação de Serviço de Motorista

Contrato de Prestação de Serviço de Enfermeira

Contrato de Prestação de Serviço de Fisioterapeuta

Contrato de Prestação de Serviço de Vigia

Contrato de Prestação de Serviço de Agente Comunitário de Saúde

Contrato de Prestação de Serviço de Motorista

Contrato de Prestação de Serviço de Farmacêutico com Hab. em Analises Clinicas

Contrato de Prestação de Serviço de Responsável Téc. de Farmácia Básica de Saúde

Contrato de Prestação de Serviço de Cirurgião Dentista

Contrato de Prestação de Serviço de Clinico Geral

Diária

O presente contrato tem por objetivo a contratação para a prestação de serviços, de Engenheiro Agrônomo no Município de Prata do Piauí. PI

O presente contrato tem por objetivo a contratação para a prestação de serviços, de Engenheiro Agrônomo no Município de Prata do Piauí-PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Medico Plantonista, CRM 826/PI com carga horária de 12(doze) horas semanais na Unidade mista de Saúde Dr. Elon Constantino de Aguiar no Município de Prata do Piauí - PI

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Responsável Tec. pela Farmácia Básica de Saúde, CRF 0513/ PI, com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa Saúde da Família- PSF no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Farmacêutico com Habilitação em Analises Clínica, CRF 0513/ PI, com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa Saúde da Família- PSF no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Psicólogo, CRP 21/01825/PI com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde Fundec no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de cirurgiã dentista, CRO PI-CD-3864 com carga horária de 32(trinta e duas) horas semanais no Programa Saúde da Família - PSF no Posto Fundec no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de cirurgiã dentista, CRO PI-CD 3990 com carga horária de 32 (trinta e duas) horas semanais no Programa Saúde da Família - PSF, na Unidade Básica de Saúde Otávio Mendes no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Psicólogo, CRP 21/00497/PI com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde Fundec no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Psicólogo, CRP 21/00497/PI com carga horária de 20(vinte) horas semanais no Programa NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde Fundec no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Nutricionista, CRN 14266/PI com carga horária de 20 (vinte) horas semanais no Programa NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde FUNDEC no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de ENFERMEIRO, COREN 000.539.671, com carga horária de 40(quarenta) horas semanais na Unidade mista de Saúde Dr. Elon Constantino de Aguiar no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Assessoria Técnica.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de enfermeira, COREN 219.558/PI com carga horária de 24(vinte e quatro) horas semanais na Unidade mista de Saúde Dr. Elon Constantino de Aguiar no Município de Prata do Piauí - PI.

O presente contrato tem por objetivo a contratação de profissional para a prestação de serviços de Veterinária, CFMV - 1481/PI com carga horária de 20(vinte) horas semanais na Secretaria Municipal de Saúde no Município de Prata do Piau i - PI.

Termo de Rescisão

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

Termo de Rescisão de Contrato

OBJETO. I – O presente contrato tem por objetivo a contratação para a prestação de serviços, de divulgação dos atos da Prefeitura Municipal através de serviço de som Ambulante no Município de Prata do Piauí-PI.

AQUISIÇÃO DE CAIXAS D`AGUA E BASES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE PRATA DO PIAUÍ - PI

AQUISIÇÃO DE CAIXAS D´AGUAS E BASES PARA ATENDER AS NESCIDADES DO MUNICÍPIO DE PRATA DO PIAUÍ-PI

Aviso de Licitação Carta Convite 004/2019

Aviso de Licitação CC 005/ 2019

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2015 - 2025

DECRETO Nº 08/2019 - FIXA VALORES DE DIARIAS PARA O PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE PRATA DO PIAUÍ

DECRETO Nº 16/2020 - ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA EM TODO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE PRATA DO PIAUÍ AFIM DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19.

PLANO DE CONTINGENCIAMENTO PARA O COVID-19 - SAÚDE

PLANO DE CONTINGENCIAMENTO COVID-19 - FMAS

PLANO DE TRABALHO - COVID19 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

LOCAL E HORARIO DE ATENDIMENTO - ATENÇÃO BÁSICA

DECRETO Nº 020-A/2020. Abre Crédito Adicional Extraordinário, no Orçamento Geral do Municipio Lei n 346/2019 no valor de R$113.400.00(cento e treze mil e quatrocentos reais) para fazer face às ações de enfrentamento da Covid-19 e dá outras providências.

Plano de Trabalho - SEMEC de Prata do Piauí

TABELA COM PADRÃO REMUNERATÓRIO DE CARGOS E FUNÇÕES VIGÊNCIA DE JANEIRO A DEZEMBRO 2020

PLANO DE AÇÃO PARA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DA MERENDA ESCOLAR

PORTARIA N 54/2020 - CONSTITUI E NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE MERENDA ESCOLAR.

DECRETO Nº 17A - Abre Crédito Adicional Extraordinário, no Orçamento Geral do Município Lei nº 346/2019 no valor de R$71.346,08 (setenta e um mil, trezentos e quarenta e seis reais e oito centavos)para fazer face às ações de enfrentamento da Covid-19 e dá outras providências.

ANEXO I - DESPESAS - FMAS - COVID 19 - JUNHO 2020

ANEXO I - ATOS - COVID 19 - FMS

ANEXO II - DESPESAS - COVID 19 - FMS - ABRIL 2020

ANEXO II - DESPESAS - COVID 19 - FMS - MAIO - 2020

ANEXO IV - DESPESAS - COVID 19 - FMS - JUNHO 2020