SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Secretaria de Assistência Social realiza festa em homenagem aos pais das Crianças atendidas pelo SCFV.

Social - 16 de Agosto de 2019 - 22:56:30

Várias apresentações foram feitas pelas crianças

...

A Prefeitura Municipal de Prata do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta Quinta-feira(15/08) no Centro de Referência de Assistência Social uma linda festa em homenagem aos  País dos Alunos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A festa teve como objetivo de proporcionar um momento de confraternização e integração, além de comemorar um a data especial. Na ocasião, foram realizadas homenagem aos pais através das crianças com ajuda dos seus educadores sociais. O evento contou com a presença dos pais dos Alunos e da Equipe do CRAS.