SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Secretaria Municipal de Assistência Social entrega Kits com material de trabalhos para famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz e idosos integrantes do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos.

Social - 28 de Julho de 2020 - 21:39:19

Os Kits foram entregues pela equipe do CRAS.

...

A Prefeitura Municipal de Prata do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e da equipe técnica do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social realizou a entrega de kits com material de trabalho para as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz e crianças e idosos integrantes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
    Com a ação, o CRAS pretende dar continuidade às atividades do Centro mesmo em paralisação devido às medidas de isolamento social recomendadas pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde. Nos kits, foram incluídas várias atividades para os integrantes realizarem dentro de suas casas. Além das atividades, também foram incluídos no kit, lápis para colorir e escrever para as crianças e para os idosos um kit de higiene pessoal contendo álcool gel, sabão em barra e máscara de tecido.